Malorie

Malorie Josh Malerman




PDF - Malorie


Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio com vendas no rosto, mas tapar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver... e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.

Junto dessa informação, porém, ela acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.





Malorie

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Malorie (9)

ver mais
Livros do dia - Malorie - Continuação de Caixa de Pássaros

Livros do dia - Malorie - Continuação de Caixa de

Resenhando livro: Malorie

Resenhando livro: Malorie

O QUE EU ACHEI DE MALORIE, de Josh Malerman

O QUE EU ACHEI DE MALORIE, de Josh Malerman

MALORIE | RESENHA | Patricia Lima

MALORIE | RESENHA | Patricia Lima


Resenhas para Malorie (1.303)

ver mais
Bom, mas...


Li recentemente o caixa de pássaros, então criei muita expectativa para esse livro, porém passou longe do que eu estava esperando. Com menos suspense que o primeiro livro, esse foca mais nos problemas de Malorie ( pessoal e familiar ), o que de maneira alguma deixa o livro ruim, porém o que atrapalha um pouco é a redundância do autor em alguns assuntos e a resolução de alguns problemas, por exemplo no fim, fica algo sem muita emoção com certo ar de " feito de qualquer jeito ". Enfim, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR