Mamãe quer me casar

Mamãe quer me casar Lih Santos




PDF - Mamãe quer me casar


Primeiro livro da Serie Armações de uma Mãe casamenteira.

Sinopse:
Belly tomou as rédeas de sua vida desde que seu pai morreu quando ainda era uma adolescente, deixando ela, sua mãe e seus irmãos na miséria. Apesar de viver frustrada profissionalmente, pois seus sonhos foram sepultados pela necessidade de sustentar a família, ela acredita estar feliz.
No entanto, mesmo ela conformada com o rumo de sua vida, sua família não está contente em vê-la tão resignada e para isso, arquiteta uma viagem para que ela encontre a ex-turma de colégio a fim de fazê-la se divertir e, quem sabe, conhecer algum rapaz para, enfim, casar.
Contudo, ela não poderia prever tudo que estava reservado para sua vida com essa viagem.

*Este livro contem cenas proibidas para menores de 18 anos.





Mamãe quer me casar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mamãe quer me casar (6)

ver mais
Amei


Pessoas lindas, eu simplesmente amei esse livro. Trata-se de uma história romântica, com pegadas hots e totalmente fora dos clichês. Belly é uma mulher independente, que expressa sem medo suas opiniões e posicionamentos. Um diferencial que eu amei nela foi o fato dela expressar sua liberdade sexual e mesmo assim ser amada e respeitada por isso. Ao contrário de vários livros onde vemos que apenas as mocinhas recatadas tem valor, nesse livro a autora deixa bem claro que uma mulh...