Man On The Run

Man On The Run Tom Doyle




PDF - Man On The Run


Biografia de Paul McCartney joga luz sobre um dos períodos menos conhecidos e conturbados de sua vida: os anos 1970.
Na verdade tento levar uma vida bem normal. (...) A única anormalidade é ser Paul McCartney.
Estamos na década de 1970 e Paul McCartney, um dos artistas mais famosos do mundo, está deprimido. Com o término dos Beatles, o músico se sente perdido e arruinando, e não tem forças sequer para sair do quarto. Aos 27 anos, a pergunta que lhe atormenta é se conseguirá reconstruir sua vida, aprendendo a conviver com a responsabilidade de ser um ex-Beatle.
Man on the run é sobre recomeços. Por meio de registros históricos e entrevistas feitas pessoalmente com McCartney, o livro retrata uma década na vida do músico. Com declarações reveladoras, Macca relembra a época em que se tornou o líder de uma nova banda – a Wings –, comenta a dura decisão que o levou a processar os Beatles, a constante pressão para o retorno da banda e a forma como retomou a relação com John Lennon, além da dificuldade em, mais tarde, lidar com a morte trágica do amigo.
O livro revela como a coragem, a determinação e o autoconhecimento de Paul levaram-no a superar o passado, redescobrir seu talento e a seguir em frente, tornando-se um dos mais famosos e respeitados músicos da atualidade. Fruto de uma série de entrevistas, Man on the Run confronta as declarações de McCartney feitas na época com suas impressões atuais sobre aquele período, reconstruindo a história e retratando sua luta para se reafirmar como artista, sair da sombra do seu passado e desenvolver novas maneiras de expressar-se na música.





Man On The Run

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Man On The Run (12)

ver mais
"Realmente tento levar uma vida bem normal - disse ele, repetindo um refrão familiar,

O jornalista Tom Doyle reuniu nesta obra, através de múltiplas referências, episódios da vida de Paul McCartney dos anos 1969 a 1981. A abordagem escolhida aqui foi humanizar McCartney, mostrar quem ele era/é por trás da fama de um dos maiores músicos da história, reunindo fragmentos de entrevistas, reportagens e depoimentos, além de contar com os comentários do próprio Paul sobre esses acontecimentos. A sensação é de estar assistindo um documentário ou um programa de entrevistas, de t...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR