Manifesto do Partido Comunista

Manifesto do Partido Comunista Karl Marx
Friedrich Engels




PDF - Manifesto do Partido Comunista


Mangá, em japonês (man, involutário + gá, imagem), é um gênero de história em quadrinhos herdeiro das gravuras japonesas clássicas e das HQs ocidentais.
Esta coleção traz para o leitor brasileiro os textos de grandes clássicos da literatura universal adaptados para a linguagem ágil e dinâmica das histórias em quadrinhos japoneses.
Em uma cidade industrial inglesa do século XIX, a exploração dos trabalhadores pelos patrões chega a níveis insuportáveis. Com o objetivo de mudar essa realidade, um grupo de operários se une para construir sua própria Utopia. Inspirado pelas ideias de Marx e Engels no Manifesto do Partido Comunista (1848), este mangá apresenta um dos mais influentes tratados políticos de todos os tempos, que marcou a história dos séculos XIX e XX e moldou o mundo de hoje.





Manifesto do Partido Comunista

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Manifesto do Partido Comunista (140)

ver mais


Deve ser lido para que possamos entender um pouco dessa mentalidade perversa do comunismo, e aprender a identificá-la no nosso dia a dia. Se antigamente existiam líderes, declarados descaradamente como comunistas, hoje o comunismo é camuflado, e eles raramente se identificam como sendo desse grupo. ...