Mansfield Park

Mansfield Park Jane Austen




PDF - Mansfield Park


Aos 12 anos de idade a jovem Fanny passa a morar de favor em Mansfield Park, a casa do esposo de sua tia, Sir Thomas Bertram. Inteligente e estudiosa, ela logo se torna amiga de seu primo Edmund, o filho mais novo de seus tios, apesar de ser sempre destratada por seu tio e pelas suas primas fúteis. Com o passar do tempo Fanny se torna uma bela mulher, que acaba chamando a atenção de Henry Crawford, jovem que se tornou recentemente seu vizinho juntamente com sua irmã, Mary. Notando o interesse de Henry por Fanny, os tios dela logo promovem um encontro entre os dois para logo depois se sentirem revoltados com o desprezo que a jovem demonstra pelo seu novo vizinho.





Mansfield Park

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mansfield Park (10)

ver mais
BOOK HAUL E LEITURAS DE MARÇO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE MARÇO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE OUTUBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE OUTUBRO | Admirável Leitor

WISHLIST DESDE SEMPRE | Admirável Leitor

WISHLIST DESDE SEMPRE | Admirável Leitor


Resenhas para Mansfield Park (95)

ver mais
Mistérios insondáveis de Fanny


Fanny é uma protagonista irritante, sem dúvida. Não é audaciosa, ao contrário, é covarde, submissa, ingênua. Ao menos, essa é a primeira impressão ao ler Mansfield Park: que Fanny não passa da avó da Polianna. No entanto, na medida em que o livro avança, a jogada de gênio de Jane Austen fica mais clara. Fanny é uma boa moça, sem dúvida, para os padrões do século XVIII, mas tem seus momentos de maus pensamentos. É implacável no julgamento dos outros, não faz concessões, tem seus desaf...