Mansion Rouge

Mansion Rouge Andréa Titericz




PDF - Mansion Rouge


A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.
Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.
Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.
Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!
E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.
Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras?
Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.





Mansion Rouge

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mansion Rouge (13)

ver mais
Resenha do livro Mansion Rouge - Andréa Titericz


Conheci a querida Andréa Titericz pelo facebook e me encantei com ela logo de cara. Uma pessoa amável, agradável e acima de tudo muito atenciosa. Seu livro me chamou atenção, porque assim como eu, a autora também gosta de se aventurar pelo mundo dos romances hot. Mansion Rouge é um romance delicioso e instigante, porque Andréa me deixou roendo as unhas no decorrer da história. Os protagonistas, Anna e Jorge (e que Jorge meninas) deixaram-me maravilhosamente encantada, embora no decorr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR