Manual Politicamente Incorreto do Islã e das Cruzadas

Manual Politicamente Incorreto do Islã e das Cruzadas Robert Spencer
Robert Spencer




PDF - Manual Politicamente Incorreto do Islã e das Cruzadas


Neste livro, refutando mitos populares e revelando fatos omitidos nas escolas e escamoteados na grande mídia, Robert Spencer conduz o leitor em uma exposição dinâmica, surpreendente e politicamente incorreta dos ensinamentos islâmicos e da história das Cruzadas.

O leitor fica sabendo, entre outras coisas: que o Corão manda os muçulmanos fazerem guerra contra os judeus e os cristãos; que a tão falada “era de ouro” da cultura islâmica foi em grande parte obra de não-muçulmanos; que o que hoje se conhece por “mundo islâmico” foi criado à base de conquistas brutais de terras não-muçulmanas; e que as Cruzadas não foram ataques gratuitos da Europa ao mundo islâmico, e sim respostas tardias a séculos de agressão muçulmana.

Robert Spencer estuda em profundidade a teologia, o direito e a história do Islã desde 1980. Dirige o site JihadWatch.com e ministra seminários e cursos de formação sobre o Islã e a jiade no FBI e em outros centros de inteligência e defesa tanto dos EUA quanto de países europeus (é, inclusive, consultor do Centro para Políticas de Segurança, em Washington). Autor de dezessete livros, incluindo os bestsellers The Politically Incorrect Guide to Islam (and the Crusades), The Truth About Muhammad, The Complete Infidel’s Guide to the Koran (e suas seqüências: … to Isis, … to Iran e ... to Free Speech) e Confessions of an Islamophobe.





Manual Politicamente Incorreto do Islã e das Cruzadas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Manual Politicamente Incorreto do Islã e das Cruzadas (5)

ver mais
Cai por terra o mito do "islã bonzinho"


Livro bem útil pois argumenta com base na própria teologia islâmica e no Corão sobre a Jihad. O Livro define bem a ideia de que o islã é um estilo de vida imposto e não apenas uma religião, pois há todo um código de leis e moral envolvido que se torna obrigatório para todos. Quem não é islâmico em um país assim sofre, pois é tratado como cidadão de segunda categoria. Sobre as cruzadas, elas provavelmente salvaram as artes e as ciências, e territorialmente salvaram a Europa de sucumbir...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR