Marketing de A a Z

Marketing de A a Z Kotler




PDF - Marketing de A a Z


Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing.

Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual.



Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.





Marketing de A a Z

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing de A a Z (5)

ver mais
Bom para insights e referências


Passa superficialmente pelos conceitos, propositalmente. Dessa forma é interessante para ter insights, referências de outras leituras e frases/referências para utilizar em apresentações. Bom para deixar na mesa de trabalho. Não só para marketeiros, mas para todos os profissionais que querem ter um overview sobre conceitos do marketing. Fácil e rápido de ler - 2 a 3 páginas por conceito, o que deixa a leitura bem sintética e fluída....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR