PDF - Marketing de Atitude
"O seu relacionamento com os clientes não tem por base a realidade, mas a percepção".
"Vender muito requer uma transfusão de alegria ao cliente. Ele precisa dela."
"Em vez de ser rainha do lar a mulher moderna transformou-se em sócio contribuinte."
"As pessoas fazem coisas mais pelas sensções que experimentam enquanto as estão fazendo do que pelo dinheiro que ganham."
"Quando se tem uma causa a adesão das pessoas torna-se mais forte."
"Muitas das grandes empresas do mundo são resultado do sonho de algum insensato."
"Uma das necessidades menos evidentes é a necessidade de ser bem tratado."
Marketing de Atitude
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Marketing de Atitude (2)
ver mais
O que dizer, é onde começar?
Primeiro esse e outro dos livros que eu também li no trabalho (e já sabe... leiam no trabalho e demora alguns anos para terminar) o livro em si, tem poucas páginas, mas demorei para terminá-lo.
Vamos ao ponto crucial do livro é sem enrolação.
Eu amei a introdução que ele dava para explica sobre marketing de atitudes. Gosto como ele falava uma história é introduzia como tudo isso significava a atitude evidentemente profissional do dono, e funcionário na ...
leia mais