Marketing de Atitude

Marketing de Atitude Julio Ribeiro




PDF - Marketing de Atitude


"O seu relacionamento com os clientes não tem por base a realidade, mas a percepção".
"Vender muito requer uma transfusão de alegria ao cliente. Ele precisa dela."
"Em vez de ser rainha do lar a mulher moderna transformou-se em sócio contribuinte."
"As pessoas fazem coisas mais pelas sensções que experimentam enquanto as estão fazendo do que pelo dinheiro que ganham."
"Quando se tem uma causa a adesão das pessoas torna-se mais forte."
"Muitas das grandes empresas do mundo são resultado do sonho de algum insensato."
"Uma das necessidades menos evidentes é a necessidade de ser bem tratado."





Marketing de Atitude

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing de Atitude (2)

ver mais
Sapatilha de faxineira


O que dizer, é onde começar? Primeiro esse e outro dos livros que eu também li no trabalho (e já sabe... leiam no trabalho e demora alguns anos para terminar) o livro em si, tem poucas páginas, mas demorei para terminá-lo. Vamos ao ponto crucial do livro é sem enrolação. Eu amei a introdução que ele dava para explica sobre marketing de atitudes. Gosto como ele falava uma história é introduzia como tudo isso significava a atitude evidentemente profissional do dono, e funcionário na ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR