Marketing de Permissão

Marketing de Permissão Seth Godin




PDF - Marketing de Permissão


Com os consumidores mais informados, com mais poder de barganha, e cansados de propaganda em massa, será que o Marketing tradicional dá conta do recado? O autor propõe uma abordagem diferente para esses consumidores, o Marketing de permissão. Aqui, o primeiro passo é conseguir que o cliente potencial autorize a comunicação, a partir dai, estabelecer um relacionamento e só então, oferecer o produto. Para quem se interessa por Marketing e Comércio Eletrônico é de leitura imprescindível.





Marketing de Permissão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing de Permissão (1)

ver mais
BOM


Explica que o consentimento do possível consumidor em receber comunicação somado a criação de um relacionamento de mão-dupla resulta na conquista da fidelização....