Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram

Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram Walter Longo




PDF - Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram


'Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. '





Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram (2)

ver mais
Comunicação e Marketing na Era Pós- Digital: Foco no Futuro

Comunicação e Marketing na Era Pós- Digital: Foco

Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital - Walter Longo | T1#044

Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital - Walte


Resenhas para Marketing e comunicação na era pós-digital: as regras mudaram (6)

ver mais
Leitura indispensável na área da comunicação


Sou estudante de Publicidade e Propaganda e li este livro para a base teórica do meu TCC. Apesar do livro ser de 2014, e o mundo ter passado por diversas mudanças desde o seu lançamento ? especificamente depois da pandemia ?, acredito que sua leitura é indispensável para profissionais da área da comunicação. Walter Longo apresenta diversas reflexões e exemplos reais de forma leve e prática, que certamente vão gerar ao leitor muitos insights na hora de criar na era pós-digital....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR