Mastigando Humanos

Mastigando Humanos Santiago Nazarian




PDF - Mastigando Humanos


Pânico! Morte! Carnificina! Não, este não é um filme trash.
Esqueça tudo o que você sabe sobre a lenda urbana dos jacarés nos esgotos das grandes cidades. Agora é hora de ver o lado cômico dessa história. Em seu romance mais ousado, Santiago Nazarian nos traz um jacaré urbano, frustado e existencialista, que usa sua bocarra não apenas para mastigar, como também para dissertar sobre sua infeliz condição de réptil que perdeu o reinado sobre a Terra.
Convivendo com ratos autoritários, sapos boêmios, tonéis sedutores e outros seres absurdos, ele procura seu lugar na metrópole, logicamente sempre tentando comer alguém. Nesse caldo estão referências tão díspares como música brega, literatura gótica, ciências biológicas e alta gastronomia, com pitadas apimentadas de um erotismo animal.

"Mastigando Humanos" é um livro para quem tem trauma da escola, mas sobreviveu ao underground. É um romance hilário, apetitoso, onde contestação adolescente e ideias filosóficas fluem pela veia sarcástica de Nazarian.





Mastigando Humanos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mastigando Humanos (29)

ver mais
Que leitura sofrida...


Pra começar o livro só tem um capítulo, o que torna a leitura difícil, pois você fica perdido, caso precise fazer uma pausa, pois não sabe onde melhor parar. A premissa da história em si é boa, porém se perde totalmente no decorrer do livro. O autor a todo momento quer apresentar reflexões filosóficas, críticas sociais e analogias, mas só acaba tornando a história arrastada e entediante. O humor ácido poucas vezes funciona....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR