Matrícula: 23

Matrícula: 23 L. Barros




PDF - Matrícula: 23


Embarque na investigação emocionante de Jonah, um jornalista iniciante, sem grandes aspirações na carreira, e que, de repente, encontra sua grande inspiração, de volta a uma cidadezinha do interior onde nasceu chamada de Santa Madre, justamente em um dos piores momentos de sua vida, talvez o pior. Seu alvo é um homem simples, discreto e, por isso, bastante enigmático. Este homem passava desapercebido por praticamente toda a cidade, mas não para Jonah. A curiosidade sobre este indivíduo misterioso confere a Jonah uma chance para acabar com o marasmo que assolava sua vida na Capital Redmond. A trama é cheia de surpresas e reviravoltas que fará com que você, caro leitor, perca a respiração! Não seja como o restante das pessoas de Santa Madre, não ignore o mistério, simplesmente pelo fato de não lhe chamar a atenção. Às vezes, as aparências enganam.





Matrícula: 23

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Matrícula: 23 (1)

ver mais
Jonah está começando sua carreira como jornalista em Redmond (não por vocação), mas uma notícia triste faz com que ele precise sair da capital e ir para sua cidade natal, Santa Madre. Uma cidade pacata, onde todos parecem se conhecer, e onde tudo é estável. Jonah está achando tudo maçante, mas precisa ficar mais dias na cidade por conta de negócios a resolver, é então que ele começa a reparar em um homem, que parece fazer as mesmas coisas todos os dias, sua rotina atraí a atenção do ...