Mau Começo

Mau Começo Lemony Snicket




PDF - Desventuras em Série: Mau Começo


Mau Começo é o primeiro volume de uma série em que Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Klaus, Sunny e Violet, são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso, roupas que pinicam o corpo e mingau frio no café da manhã. É por isso que, logo na quarta capa, Snicket avisa ao leitor: "Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere".

Em 2005, Jim Carrey estrelou uma versão cinematográfica dos três primeiros livros da série, no papel de conde Olaf.





Mau Começo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mau Começo (35)

ver mais
BOOK HAUL | NOVEMBRO - O Mês da Falência

BOOK HAUL | NOVEMBRO - O Mês da Falência

][RESENHA][ Desventuras em Se?rie   Mau Comec?o

][RESENHA][ Desventuras em Se?rie Mau Comec?o

Desventuras em Série #1 Mau Começo (Lemony Snicket) | L&C

Desventuras em Série #1 Mau Começo (Lemony Snicket

DETALHES DA MINHA BOX  - DESVENTURAS EM SÉRIE

DETALHES DA MINHA BOX - DESVENTURAS EM SÉRIE


Resenhas para Mau Começo (370)

ver mais


Há muito e muito tempo, desde criança, tenho vontade de ler a coleção Desventuras em Série. Lembro quando havia uma livraria perto de minha casa, e eu ficava namorando os 13 livros da série, imaginando quando chegaria o dia em que eu colocaria minhas mãos nesses pequenos e encantadores livros. Fiquei muito tempo querendo ler, mas depois, esqueci deles. Quando encontrei-os novamente, minha memória foi a mil. Não poderia deixar de comprar. E assim, sem pestanejar, comprei logo o primeiro...