Meia Guerra

Meia Guerra Joe Abercrombie




PDF - Arqueiro


Apenas meia guerra é travada com espadas.

A outra metade é travada com palavras.

A princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras... Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar, ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.

O ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão, fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável. Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante, como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.

Skara pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.

Neste último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um desfecho inimaginável.





Meia Guerra

Leia o PDF do primeiro capítulo de Meia Guerra

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meia Guerra (1)

ver mais
Meia Guerra de Joe Abercrombie [Mar Despedaçado #3]| Resenha

Meia Guerra de Joe Abercrombie [Mar Despedaçado #3


Resenhas para Meia Guerra (18)

ver mais
Trilogia Mar Despedaçado: Vale a pena a leitura?


*** NÃO possui spoiler da trilogia*** Nota: 3.5 A trilogia em questão (citada no título desta resenha), tinha tudo para se tornar minha trilogia de fantasia YA favorita. Joe Abercrombie foge dos clichês e nos apresenta personagens fortes e situações angustiantes. No primeiro livro, intitulado de Meio Rei, o protagonista Yarvi se vê vítima de um golpe que lhe tira o direito de ocupar o trono. O personagem possui uma deficiência física e sofre preconceitos pesados por conta deste mer...