Meio magma, meio magnólia

Meio magma, meio magnólia Yara Fers




PDF - Meio magma, meio magnólia


A pasta em fogo avança lenta, temos a certeza da transformação — a poesia nunca é expelida em vão. Desprovida de obstáculo, sucumbe primeiro ao desejo, se apropria do externo e se fecha, misteriosa, latente, endógena; esse é seu processo. Até estar pronta para ser lançada com fúria, modificando os cenários alcançados, se derramando lava insuperável, se transmutando rocha eterna, inabalável, própria das sensações voláteis e eruptivas, quem diria.

Meio magma, meio magnólia, de Yara Fers, solidifica as intenções coletivas — explosivas, públicas; e as individuais — profundas, talvez reservadas. A autora contribui aqui com versos feministas de resistência no tom da união, pegando o caminho do afeto, da aliança entre mulheres, que mesmo diversas, de causas várias, se ordenam juntas na beleza da vida — assim como as magnólias.

É meio a meio para ser inteiro. É a entrega de uma escritora nunca dividida entre o poema e o discurso. Se apresenta com os dois, meio magma, meio magnólia.

Dani Costa Russo





Meio magma, meio magnólia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meio magma, meio magnólia (4)

ver mais


Uma obra intensa, trazendo diversas reflexões no decorrer da leitura, abordando principalmente o feminismo e a luta por direitos, falando de machismo, maternidade,etc, uma ótima para se passar o tempo e relaxar, uma leitura leve!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR