Memórias de uma Moça Bem-Comportada

Memórias de uma Moça Bem-Comportada Simone de Beauvoir




PDF - Memórias de uma Moça Bem-Comportada


Memórias de uma Moça Bem-Comportada - Com este livro, a grande escritora francesa dá início ao seu ciclo memorialístico. Simone de Beauvoir divide com o leitor passagens de sua infância e juventude, como o início de seu duradouro relacionamento com o escritor e filósofo existencialista Jean-Paul Sartre.





Memórias de uma Moça Bem-Comportada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Memórias de uma Moça Bem-Comportada (8)

ver mais


Estava em um cartório com o livro de Simone de Beauvoir nas mãos,quando um homem desconhecido, que estava sendo atendido ao meu lado, perguntou o que eu estava lendo. Quando leu o título do livro, "Memórias de uma môça bem comportada" (a edição é antiga e ainda tem o acento em "moça"), comentou que era muito importante que as moças como eu fossem comportadas - o atendente do cartório completou - "existem poucas hoje em dia, parabéns!". O episódio serve para ilustrar o quando o conteúdo...