Meninos, Eu Conto

Meninos, Eu Conto Antônio Torres




PDF - Meninos, eu conto


O livro retrata um Brasil ainda atual, repleto de gente simples e personagens inesquecíveis. Para os fãs de Auto da compadecida e outros clássicos. Os contos reunidos neste livro contam as dores do crescimento, os conflitos e os sonhos de adolescentes muito parecidos com o menino que o próprio Antônio Torres foi um dia, quando morava no interior da Bahia, na cidade de Junco.





Meninos, Eu Conto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meninos, Eu Conto (4)

ver mais
SEGUNDO NEGO DE ROSENO - Antônio Torres - (Meninos, Eu Conto)


Antônio Torres apresenta três contos simples. A cara do Brasil retratada de maneira sútil. No primeiro conto que compõe a obra "Meninos, Eu Conto", a cultura do nosso país é facilmente identificada, no brilho de cada personagem. "Segundo Nego de Roseno" nos leva para o interior baiano, onde o dinheiro é pouco e o trabalho é muito. O menino descrito pelo autor, é um jovem garoto que tenta a todo custo ter a admiração de seu pai. O pai é um homem sério e bravo. Sempre o fez seguir regras...