Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta

Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta Nancy Leigh DeMoss
Nancy Demoss Wolgemuth




PDF - Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta


No fundo somos todas como Eva. Cedemos à tentação e nos deixamos enganar em diversas áreas por coisas que jamais nos levarão à verdadeira felicidade.

Em Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta, Nancy Leigh DeMoss expõe essas áreas de engano que mais desafiam as mulheres cristãs e mostra Satanás como a fonte dessas mentiras e direciona as mulheres de volta à verdade encontrada somente na Palavra de Deus. Não importa qual problema a mulher de hoje enfrente — culpa, vícios, um casamento infeliz, a tendência de colocar a carreira acima da maternidade, filhos com problemas e outros incontáveis desafios —, Nancy nos lembra de que existe uma resposta, e ela se encontra em Deus.





Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta (22)

ver mais
Um livro aconselhável


Nancy DeMoss tem uma ótima metodologia de escrita, a leitura do livro é mais do que interativa com ilustrações criativas a todo momento, pois possui exemplos de vida que emocionam e perguntas que nos fazem sondar o nosso coração. Durante a leitura é possível identificar-nos com as mentiras que tão sutilmente envolvem nosso viver, mesmo que nem em pensamento as tenhamos dito. Mentiras sobre o pecado, sobre Deus e sua bondade, sobre nós e nossos ídolos, sobre as circunstâncias da vida, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR