Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart




PDF - Mentirosos


Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.

Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.

Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.





Mentirosos

Leia o PDF do primeiro capítulo de Mentirosos

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mentirosos (26)

ver mais
PRECISAMOS FALAR SOBRE MENTIROSOS (VEDA #14)

PRECISAMOS FALAR SOBRE MENTIROSOS (VEDA #14)

Livro - Mentirosos (E. Lockhart)

Livro - Mentirosos (E. Lockhart)

MENTIROSOS | RESENHA

MENTIROSOS | RESENHA


Resenhas para Mentirosos (7.274)

ver mais


Não sabia que esse livro ia quebrar tanto o meu coração. Chorei igual um bebê em vários momentos e, mesmo tendo começado a suspeitar fortemente sobre o final na metade da leitura, ainda foi um choque chegar na verdade. Foi um livro que eu não queria que tivesse terminado. A leitura é muito fluida e acaba tendo um momento em que você fica tão desesperado pra saber o final que apenas devora as páginas até a última linha e então começa a pensar que deveria ter lido mais devagar, aprov...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR