Metro 2033

Metro 2033 Dmitry Glukhovsky




PDF - Metro 2033


Países inteiros destruídos, florestas devastadas, escassez de alimentos e água. O ser humano já não tem mais o comando sobre a Terra. Novas formas de vida a dominam. Um desastre nuclear varreu a superfície terrestre obrigando os poucos sobreviventes a uma existência sem sentido e sem esperança nos túneis do metrô de Moscou.
É nesse cenário pós-apocalíptico que Dmitry Glukhovsky traz o tema que enche o ser humano de curiosidade e incerteza: a possibilidade do fim do mundo. Metrô 2033, que inspirou a criação de um dos games mais eletrizantes da atualidade, cria uma atmosfera caótica ao tentar mostrar como se comportaria um ser humano em um ambiente onde o que predomina é o instinto de sobrevivência.





Metro 2033

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Metro 2033 (25)

ver mais


No ano de 2033 o mundo não é mais o mesmo. Após uma guerra nuclear ocorrida em 2013, vários países deixaram de existir. A radiação tomou conta de boa parte da terra e novas formas de vida passaram a dominar o planeta. Na Rússia, alguns milhares de sobreviventes resolveram se refugiar nas estações de Metrô, que passam a ser cada uma delas uma espécie de cidade, cada qual com seu próprio "exército", incumbidos de evitar que ameaças da superfície entrem no metrô e estabelecer a ordem de u...