Meu Conselheiro de Luz

Meu Conselheiro de Luz Mila Wander




PDF - Meu Conselheiro de Luz


Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.
Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.





Meu Conselheiro de Luz

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu Conselheiro de Luz (1)

ver mais
Entrevista da autora Mila Wander

Entrevista da autora Mila Wander


Resenhas para Meu Conselheiro de Luz (30)

ver mais
Quanto custa uma redenção?


Rafaela é uma jovem estudante. E não é daquele tipo de garota que eu diria “simpática”. Orgulhosa, egoísta, ela é o reflexo de uma juventude materialista, que coloca o “ter” acima do “ser”. E a única coisa que importa é o próprio umbigo. O livro decorre muito bem, alguns acontecimentos suspeitos e estranhos passam a cercar a garota, que cria pouco caso. Até que... ela morre! “A paz deste lugar realmente cura e aqui não existe nenhum tipo de sofrimento. Você não vai sofrer aqui”. ...