Meu Inverno em Zerolândia

Meu Inverno em Zerolândia Paola Predicatori




PDF - Meu Inverno em Zerolândia


Romance de estreia da italiana Paola Predicatori, Meu inverno em Zerolândia é a história de uma perda, da vida escolar conturbada e dos caminhos desajeitados e incertos que o amor pode tomar.

Alessandra tem 17 anos quando sua mãe morre. Sua dor é como uma redoma e quando retorna à escola, se afasta dos amigos e vai sentar junto a Gabriel, conhecido como Zero, a nulidade da turma. Deseja apenas ser ignorada, como acontece com ele. Zero, porém, é mais interessante do que parece. Em sua falsa indiferença, é atento e sensível. É ele quem socorre Alessandra, aparecendo inesperadamente ao seu lado quando ela precisa de ajuda. Viram um par: Zero e Zeta.

Aos poucos, um sentimento indefinível ganha forma entre as paredes da classe e a praia de inverno, surgindo uma história delicada e forte que mudará para sempre a vida desse casal de adolescentes. De maneira realista, Meu inverno em Zerolândia mostra a juventude italiana e seu cotidiano, em uma história dura e envolvente, capaz de mostrar que a soma de dois zeros não é zero, mas sim dois.





Meu Inverno em Zerolândia

Leia o PDF do primeiro capítulo de Meu Inverno em Zerolândia

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu Inverno em Zerolândia (36)

ver mais
Muito bom


Para amantes de leituras leves e rápidas eu super recomendo. Este livro conta a história de Alessandra, uma menina ainda no ensino médio que enfrenta grandes dificuldades em casa e na escola. Existe um romance que é lindo e muito real com base na vida msmo kkk Bem legalzinho super recomendo pra descontar dos romances convencionais que eu leio ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR