Meu Nome É Lucy Barton

Meu Nome É Lucy Barton Elizabeth Strout




PDF - Meu Nome É Lucy Barton


Lucy Barton está se recuperando do que deveria ter sido uma simples operação para extrair o apêndice. No hospital com vista para o Edifício Chrysler, em Nova York, ela recebe a visita da mãe, com quem não falava há anos. Enquanto se conectam com histórias que remetem à infância de Lucy, a vida inteira da convalescente é passada a limpo- o distanciamento de uma família complicada, a luta para encontrar sua voz como escritora, o casamento e a maternidade. Vencedora do prêmio Pulitzer com o romance Olive Kitteridge e autora de best-sellers, Elizabeth Strout ilumina esta relação primordial, ao mesmo tempo conflitiva e afetuosa, entre mãe e filha.





Meu Nome É Lucy Barton

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu Nome É Lucy Barton (4)

ver mais
Dor em NY


Triste história da relação imperfeita entre mãe e filha. Memória de infância, ecos de Clarice Lispector, a dor da solidão....