Meu pedido de Natal

Meu pedido de Natal R. S. Santos




PDF - Meu pedido de Natal


Há 10 anos, Emília decidiu recomeçar a vida em outro lugar. Para livrar-se dos problemas, ela dedica toda atenção ao trabalho e evita celebrar qualquer data comemorativa. Porém, nem sempre a vida sai como planejada. Quando recebe um telefonema sobre o estado de saúde de seu avô Nick, Emília precisa largar tudo e ver de perto como ele está. Embora essa visita pareça ser curta, os reencontros são inevitáveis.

Afonso é assistente na marcenaria de Nick e, nas horas vagas, espalha o amor pela música. No Natal, ele também assume a missão de ajudante de Papai Noel. Junto com um grupo de voluntários, Afonso leva presentes e abraços para as crianças carentes.
Todos os planos estavam nos trilhos: vida profissional, amorosa e pessoal. Até que a menina que o deixou anos atrás está de volta, mas ela não é mais como ele imaginava. Ela é uma mulher linda e mais... fria.

Com o Natal cada vez mais próximo e Nick doente, alguém precisa ajudar na organização dos ajudantes de Papai Noel. Então, nada melhor do que uma nova integrante. O pedido é feito, mas será que é aceito?





Meu pedido de Natal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu pedido de Natal (4)

ver mais
O que o natal significa para você?


O que o Natal representa para você? Na vida de Emília, esta data é muito mais que um motivo para comemorar, sempre trouxe boas lembranças de uma época feliz onde estava rodeada pelas pessoas que mais amava.. Depois de algumas dolorosas perdas, Emie se sentiu incapaz de lidar com o novo cenário em sua vida e deixou a pequena e pacata cidade de Costa de La Felicidad e tudo o que ela representava em sua vida.. Após 10 anos vivendo na grande cidade de São Paulo, Emie precisa retornar...