Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman


Compartilhe


PDF - Arqueiro


Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.

A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.





Meus Dias Com Você

Leia o PDF do primeiro capítulo de Meus Dias Com Você

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meus Dias Com Você (1)

ver mais
Meus Dias Com Você (Clare Swatman) | Resenha | por Borogodó

Meus Dias Com Você (Clare Swatman) | Resenha | por


Resenhas para Meus Dias Com Você (97)

ver mais


Meus Dias Com Você, de Clare Swatman, foi recentemente publicado pela editora Arqueiro. Inicialmente, chamou minha atenção por sua belíssima capa (tão bonita quanto a original); porém, foi sua premissa quem, de fato, me fez decidir por lê-lo, por prometer exatamente o tipo de leitura que me agrada: a combinação de uma doce história de amor com elementos um tanto quanto melancólicos, tornando a trama ainda mais sensível. Em luto pela morte do marido há dois meses, Zoe um dia cai em s...