Mil dias na Toscana

Mil dias na Toscana Marlena de Blasi




PDF - Mil dias na Toscana


Há alguns anos, quando se conheceram, Marlena e Fernando se apaixonaram à primeira vista e começaram a viver uma história de amor que mais parecia um conto de fadas. Agora, decidem que chegou o momento de dar adeus a Veneza, onde tudo começou, e partem em busca de uma vida mais tranquila.

O destino escolhido é San Casciano dei Bagni, um vilarejo com 200 habitantes, fontes termais e olivais centenários. De início, Fernando está mais empolgado do que Marlena. No entanto, nesse pedaço de terra onde a Toscana, a Úmbria e o Lácio se encontram, as amizades amadurecem à mesa, em torno de refeições gloriosas regadas a vinho tinto. O que poderia ser melhor para uma chef de cozinha?

Novamente, Marlena e Fernando vivem um caso de amor à primeira vista. Dessa vez pela aldeia e pela vida no campo, pelos vinhos artesanais e pela esplêndida cozinha, pelo céu toscano e pelos sinos da igreja local. Mas, acima de tudo, pelo velho Barlozzo, que os recepciona, os adota e, aos poucos, também se apaixona por eles.





Mil dias na Toscana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mil dias na Toscana (1)

ver mais
Gianna Nannini - Meravigliosa Toscana

Gianna Nannini - Meravigliosa Toscana


Resenhas para Mil dias na Toscana (19)

ver mais


Gosto muito do casal Marlena e Fernando. No livro “Mil dias na Toscana”, o que mais me chamou atenção e me fez refletir muito foi a constante busca pela felicidade dos dois. Marlena e Fernando possuem valores admiráveis. Para eles, a vida é feita para ser feliz e eles buscam essa felicidade nas coisas simples da vida, num dia a dia repleto de natureza, de humildade, de amizade, de experiências novas. Uma vida sem aquela rotina chata em que as pessoas geralmente reclamam, sem aquela re...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR