Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray




PDF - Mil Pedaços de Você


Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas.

Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.

Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?

Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?





Mil Pedaços de Você

Leia o PDF do primeiro capítulo de Mil Pedaços de Você

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mil Pedaços de Você (159)

ver mais


“Mil Pedaços de Você” começa com uma velocidade que eu não esperava. A autora não começa o livro construindo o universo ou apresentando os personagens, a gente é lançado direto a um mundo onde a viagem interdimensional existe e as explicações sobre isso vão surgindo conforme a leitura flui. O ritmo funciona perfeitamente pois se encaixa com o ritmo da história... Nos momentos em que a autora quer que façamos uma pausa e conheçamos os personagens, a velocidade diminui e, em outras, sent...