Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter




PDF - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3


Mil vezes amor ganha emocionantes capítulos extras que narram um Dia dos Namorados pelo ponto de vista do Nick

Em Mil vezes amor, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida. Desesperada para sair desse ciclo terrível, ela cria diversos planos — mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado.

Misterioso, Nick não era de falar muito. Emilie reparava que, embora os dois estivessem quase no último ano do ensino médio, ele não parecia fazer parte de um grupo de amigos nem frequentar festas. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava.

Com cinco capítulos extras, a obra é um presente inesquecível para os fãs — pela primeira vez, o leitor vai conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?





Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 (344)

ver mais
Xoxo. Capenga. Anêmico


Ouvi pessoas falando que esse livro não acrescentava em nada ao livro ?Mil Vezes Amor? e elas estavam certas ? O livro nos mostra o visão do Nick, mas é basicamente a mesma história e os mesmos diálogos, então meio que não muda nada nem acrescenta alguma coisa na história, a única parte que gostei foi sobre os sonhos do Nick. E eu esperando a revelação??? Kkkkkkkk Enfim um livro bem chato e sem graça....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR