Minha Pequena Mulher

Minha Pequena Mulher Kel Costa




PDF - Minha Pequena Mulher


Arthur Salazar é um advogado quarentão que leva seu trabalho muito a sério e não dedica muito tempo a relacionamentos amorosos. Um homem de coração enorme, marcado por uma perda que jamais vai esquecer.
Marina Leão é órfã e irmã caçula do melhor amigo de Arthur, que morreu num acidente de moto e virou o mundo deles de cabeça para baixo. Ela era a "garotinha dos olhos" dos dois, a princesa do trio, por quem eles dariam a própria vida. Quando Felipe morreu, o advogado não viu outra solução a não ser deixar a pré-adolescente ir morar com a tia no Rio de Janeiro, mas quando ela se torna maior de idade e começa a demonstrar atitudes que ele desaprova, Arthur percebe que a decisão de afastá-la não foi a melhor.
Os dois não poderiam ser mais diferentes. Ele um homem recluso e perspicaz, de convicções firmes, sócio de uma das maiores firmas de advocacia de São Paulo. Ela jovem demais, frequentadora de bailes funks, digital influencer e amante da exposição de imagem.
Voltando atrás na decisão de mantê-la afastada, Arthur traz Marina de volta para ser criada sob seus cuidados. Ela tenta ignorar seu coração, mas a proximidade entre eles e a reconquista da intimidade torna a convivência pacífica extremamente difícil. O homem durão que lida facilmente com criminosos todos os dias está prestes a sofrer nas mãos de uma morena que sabe bem os poderes que possui.





Minha Pequena Mulher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Minha Pequena Mulher (7)

ver mais


Vai ter que superar, príncipe... Nina é uma garota bem maluca apaixonada (desde sempre) pelo melhor amigo (morto, rip) do irmão dela. Mas claro que Arthur no início ?não sente? o mesmo, já que ele é sempre a enxergou como uma irmã e pra completar é mais velho. Mas quem disse que menina Nina seu deu por vencida? Claro que não, Arthurzinho que lute. Divertido do início ao fim, e o mais interessante é como a Kel conseguiu abordar discrições muito importantes como distúrbios alimentares de...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR