Minúscula Pulga

Minúscula Pulga Farrel Kautely




PDF - Minúscula Pulga


Era comum pirralhos embarcarem no ônibus sem pagar passagem, e era costume de Lucio expulsá-los, pois sempre entravam em grupo e faziam algazarra.

Mas Pulga não. Este entrou caladinho e cativou Lúcio. A partir daí, o motorista aprofunda-se em determinadas áreas da cidade cinzenta que nunca conhecera antes, a fim de investigar o passado vazio do garoto, que vivia sozinho num puteiro da grande metrópole sem nunca ter conhecido seus pais.

Enquanto isso, Pulga vê a metrópole sem graça colorir-se aos poucos, à medida em que descobre uma amizade verdadeira.





Minúscula Pulga

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Minúscula Pulga (13)

ver mais
#VickyResenha | Além de uma ficção

Há dois meses o menino Pulga embarca no ônibus 3067 todos os dias e só sai na última parada. O motorista, Lúcio, está acostumado a expulsar as crianças que entram sem pagar passagem, pois acabam fazendo muita arruaça. Mas Pulga era diferente. Ele apenas entrava e ficava bem quietinho, comportado. Após esse período de tempo (dois meses), Lúcio começa a notar o garoto e, de pouquinho a pouquinho, a desenvolver certa empatia por ele. Mas qual é a história de Pulga? Onde ele vive? Por que...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR