Mister O

Mister O Lauren Blakely




PDF - Mister O


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.





Mister O

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mister O (1)

ver mais
RESENHA | MISTER O | SÉRIE QUÍMICA PERFEITA | Sonhos e Livros

RESENHA | MISTER O | SÉRIE QUÍMICA PERFEITA | Sonh


Resenhas para Mister O (182)

ver mais
Friends to lovers delícia demais!

Friends to lovers te agrada? Assistiu - como eu - dezenas de vezes os filmes Sexo sem Compromisso e Amizade Colorida? Então esse livro é pra você! Nick Hammer é um nerd. Mais do que isso: ele é o criador de uma história em quadrinhos. O seu protagonista é o super-herói das mulheres - o Mister O(rgasmo). Porém, contrariando as expectativas acerca de homens estereotipados da sua categoria, ele também é um cara bonito, c...