Mister

Mister E.L. James




PDF - The Mister


Uma nova história de amor apaixonante escrita pela autora que arrebatou milhões de corações no mundo todo com a Trilogia Cinquenta tons de cinza.

Depois de vender 7 milhões de livros só no Brasil e de ter três de suas obras transformadas em filmes de sucesso, E L James volta com Mister, um novo romance que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página.

Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Discreta, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? O que ela esconde? Maxim será capaz de protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também tem seus segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James apaixonados.





Mister

Leia o PDF do primeiro capítulo de Mister

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mister (2)

ver mais
MISTER ? O Que Acontece na História?

MISTER ? O Que Acontece na História?

MISTER Vai Virar Filme? O Que Esperar da Adaptação?

MISTER Vai Virar Filme? O Que Esperar da Adaptação


Resenhas para Mister (258)

ver mais
Medíocre


Ao invés de evoluir, a escrita de E.L James retrocedeu. De livros de sucesso ruins, ela passou a trazer livros medíocres, maçantes e triviais. Esse livro é péssimo. Consegue ganhar até de 50 tons de cinza (que por sua vez é ruim, mas não impossível de ler), chega a ser extremamente irritante. Não entendo o que aconteceu, a escritora publicou isso para lucrar? Porque não é possível ela escrever isso e pensar que é uma bonita história de amor. Sinceramente não consigo classificar...