Mocassins e All Stars

Mocassins e All Stars Clara Savelli




PDF - Mocassins e All Stars


“— Gostei dos seus sapatos.
Ele disse isso, eu juro. Só isso. “Gostei dos seus sapatos” e foi em­bora! Reparei nos seus sapatos enquanto ele ainda estava por perto. Eram mocassins. O tipo de gente que usa mocassins na escola não deveria gostar dos meus all stars!”

Julie está em um momento complicado da vida. Depois da morte do seu pai, ela e sua mãe se mudam para o outro lado do país – lar de sua avó materna, que ela nunca conheceu. Julie se vê obrigada a deixar seus melhores amigos para trás, a enfrentar colegas nem um pouco receptivos no novo colégio e a conviver com Arthur, esse garoto implicante que parece amar tirar sarro de seus sapatos, que a coloca em furadas desde seu primeiro dia de aula.

Entre mistérios, brigas e romance, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de tudo. Ela só queria terminar o Ensino Médio, comprar uma moto e decidir o que fazer na faculdade, mas a vida não poderia facilitar tudo para ela, poderia?

(Edição Comemorativa - 10 anos)





Mocassins e All Stars

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mocassins e All Stars (2)

ver mais
Resenhando: Mocassins & All Stars

Resenhando: Mocassins & All Stars


Resenhas para Mocassins e All Stars (49)

ver mais
Só queria o fim.


No início do livro já quase me fez desistir. A protagonista me pareceu muito uma 'rebelde sem causa', o que me irritou bastante. Mas insisti. Achei que esse livro não ia acabar, foi uma leitura muito cansativo, com trechos bem desnecessários. *Pontos sobre o livro:* - Protagonista "rebelde sem causa"; - "Vilã" bem fraca ( o que ela fazia de 'mal', nem era tão ruim para tanto drama); - Conflitos meio 'novela mexicana'; - Livro muito longo (desnecessário); *Se para você esses pont...