Monstros!

Monstros! Gustavo Duarte




PDF - Monstros!


Criaturas gigantescas invadem a cidade de Santos nesta divertida homenagem ao cinema de monstros japonês.

É conhecida a preferência dos monstros pela cidade de Tóquio. Sempre que um desses lagartos gigantescos resolve dar as caras, é a megalópole japonesa que elege para apavorar. Quando muito, uma esticada até os Estados Unidos, mas é só. Dessa vez, no entanto, três monstros surgem do mar para invadir outro balneário: a cidade de Santos, em São Paulo. Como em todo bom filme do Godzilla, eles aparecem misteriosamente, sem aviso e com apenas uma ideia: se alimentar da população local.

Mas cada cidade tem seu herói para uma situação dessas, e com Santos não poderia ser diferente. O algoz dos monstros, por assim dizer, será o velho Pinô, dono de bar, pescador e famoso contador de histórias. Um sujeito simples, sem muitas surpresas na vida. Ou não.

Quem conta essa história é o quadrinista e cartunista Gustavo Duarte, das premiadas Birds, Taxi e , todas vencedoras do prêmio HQ Mix, o mais importante do quadrinho nacional. Em Monstros!, Duarte dá sequência a seu ambicioso projeto: livros sem falas, num estilo imediatamente reconhecível e, sobretudo, direcionado a qualquer público, como num bom filme da Pixar.

Se a comparação soa exagerada, vale lembrar que Duarte é um dos mais bem-sucedidos quadrinistas independentes do Brasil, tendo esgotado tiragens e lotado eventos desde que passou a se dedicar ao gênero, em 2009.

Ainda assim, mesmo quem conhece sua obra certamente irá se surpreender com o escopo, a graça e o suspense de Monstros!.





Monstros!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Monstros! (16)

ver mais
HQ genial!!!


Monstros!, do ilustrador brasileiro Gustavo Duarte, é mais do que uma HQ, é uma obra de arte. Normalmente, Tóquio é a capital mundial dos Kaijus (sabe o que é isso?) e nesta HQ, Duarte adapta e homenageia as histórias orignais, levando o ataque dos monstros para a cidade de Santos. Uma invasão inesperada exige uma resposta mais inesperada ainda; intrigane é a solução do problema vir de um boteco, rsrs. E mais intrigante ainda é a história ser contada sem... nenhuma... única... palav...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR