Morrendo de Amor

Morrendo de Amor Helen Bianchin




PDF - Morrendo de Amor


Luc era seu marido, mas amava outra mulher!

Ana não poderia continuar com Luc sabendo que o coração dele batia por outra mulher. Se Celine Moore era tão sofisticada e perfeita, que ficasse com ela! Não lhe interessava um casamento apenas de fachada. Melhor seria partir... de cabeça erguida. E sem dizer a Luc que ela carregava um filho dele, senão ele jamais a deixaria ir embora! Ana sabia que era uma decisão difícil, mas era a única que poderia tomar. Afinal, como viver com um homem morrendo de amor por ele sem ser correspondida?





Morrendo de Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morrendo de Amor (2)

ver mais
SÉRIO, tem coisas, por mais que eu tente, não consigo entender, "desafia", ou simplesmente, dar GARGALHADAS da minha inteligência. Ok, sabemos que a maioria dos gregos de livros são autocratas e deveriam queimar na assadeira do inferno. Porém, as vezes, aparece um grego que pode muito bem participar da campanha "Ajude a Grécia. Adote um Grego". (o/ o/ o/ eu, eu, eu ajudo...) Então, o candidato a campanha, espalha flores pelo chão em que a mocinha vai pisar com seus saltos altíssimos...