Morte em Veneza

Morte em Veneza Thomas Mann




PDF - Morte em Veneza


Morte em Veneza" aborda o fascínio mortal que a beleza física pode exercer. Gustav von Aschenbach é um escritor que, diante da pouca aceitação de suas últimas obras, decide viajar para Veneza para descansar. Já na cidade, depara-se com o belo inatingível, a perfeição estética do adolescente Tadzio, por quem se apaixona platonicamente. O velho escritor passa a vagar pelos decadentes, inspiradores e famosos canais venezianos, seus dias girando em torno da visão do rapaz, o que o impede de dar atenção aos boatos que circulam a respeito da epidemia de cólera que assola a cidade.





Morte em Veneza

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Morte em Veneza (4)

ver mais
Projeto Clássicos - Thomas Mann e A Morte em Veneza (pré-leitura)

Projeto Clássicos - Thomas Mann e A Morte em Venez

A MORTE EM VENEZA, de Thomas Mann | Lucas Navarro

A MORTE EM VENEZA, de Thomas Mann | Lucas Navarro

Literatura Fundamental 36 - A morte em Veneza - Cláudia Dornbusch

Literatura Fundamental 36 - A morte em Veneza - Cl


Resenhas para Morte em Veneza (74)

ver mais
As mazelas e tristezas de uma paixão


Li este livro por um conselho de um amigo meu que falou muito bem dele. Como não custava nada pegá-lo para ler, acabei lendo-o. O livro conta a história de um escritor, que está passeando por Veneza. Lá, entre tantas pessoas, encontra um menino que lhe parece muito belo e que ele adora desde a primeira vez que o vê. Com o passar do tempo, percebe que ama este menino e que não pode deixar de ficar perto dele. Nada, nem mesmo a peste, que estavam tentando esconder e que ele soube por ...