Morte na Flip

Morte na Flip Paulo Levy




PDF - Morte na Flip


Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.





Morte na Flip

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morte na Flip (19)

ver mais
Resenha: Morte na Flip


Resenha: Morte na Flip é um livro intenso e cheio de reviravoltas. Na verdade, é o tipo de livro que te deixa apreensivo desde o começo. Eu gosto bastante de gêneros policiais e essa trama me chamou bastante atenção justamente pela narração clara e detalhada. A história gira em torno do personagem Joaquim Dornelas, e suas buscas incessantes por respostas para crimes mal resolvidos. Antes de iniciar o evento da Feira Literária Internacional de Palmyra – FLIP, o delegado está voltando p...