Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus




PDF - Mortos Não Contam Segredos


O segundo romance ainda mais irresistível da autora best-seller de Um de Nós Está Mentindo.

Por trás das cercas brancas e dos gramados perfeitos da pacata cidadezinha de Echo Ridge, há segredos de natureza obscura. Ellery conhece as histórias a respeito da cidade natal de sua mãe e sabe que ali garotas desaparecidas não voltam para casa. Cinco anos atrás, a rainha do baile foi assassinada e o culpado jamais foi preso. Sua tia também foi uma das vítimas quando ainda era adolescente, mas a mãe pouco fala sobre isso, preferindo mascarar o luto com bebidas e remédios. Quando o vicio culmina em uma internação na clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para a casa da avó em Echo Ridge e passam a testemunhar em primeira mão a sinistra fama da cidade.

Antes mesmo do inicio das aulas, novas ameaças surgem em forma de pi-chações. Alguém deixa bem claro que a temporada de caça às rainhas do baile está aberta, e o nome de Ellery surge entre as possíveis vítimas. Poucos dias depois, outra garota desaparece e, des-ta vez, Ellery está determinada a descobrir quem está por trás de tudo isso. Mas quanto mais a menina se envolve com os segredos dos moradores, mais se põe na mira do responsável pelas mortes. Ellery está prestes a descobrir que segredos são perigosos, e é por isso que, em Echo Ridge, é melhor guardá-los para si.





Mortos Não Contam Segredos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mortos Não Contam Segredos (1)

ver mais
Sessão da Tarde.


Quando eu vi este livro criei uma expectativa enorme, pois eu já tinha lido o livro de estreia da autora, "Um de nós está mentindo'' e eu amei. Mas este deixou a desejar, não que tenha sido ruim, longe disso, mas eu esperava mais. A história é boa, mas não me prendeu tanto. É um livro sessão da tarde. Recomendo a leitura, mas é bom não criar expectativas demais. Nota:3,5....