Movido Pela Maré

Movido Pela Maré Nora Roberts




PDF - Movido Pela Maré


Neste segundo volume da Trilogia da Gratidão, uma história dramática que fala de três homens que voltam para casa a fim de honrar o último desejo do pai... cuidar de Seth, um menino problemático que precisa de uma família. Esse retorno ao lar ensinará a eles mais do que algum dia poderiam sonhar a respeito do significado de uma família e suas responsabilidades. Agora é tempo de aprender também o significado da aceitação e do amor.

Dos três irmãos, Ethan sempre foi o que compartilhava a paixão do pai pelo litoral de Maryland. Agora que seu pai se foi, Ethan está determinado a transformar o negócio da família, a construção de barcos, num tremendo sucesso. Entre suas realizações, porém, surgem os maiores desafios de sua vida.Lá se encontra o jovem Seth, que necessita mais do que nunca do amor de Ethan. E há também uma mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan, esconde-se, no entanto, um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar através das sombras para conseguir aceitar quem é. Porque em seu passado repousa também o seu futuro... e a sua única chance de alcançar a felicidade.





Movido Pela Maré

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Movido Pela Maré (39)

ver mais


Quando li o 1º livro da série me encantei pelo Ethan. O seu jeito calmo, calado, ponderado e controlado me cativou. Eu adoro um personagem intrigante e misterioso. No livro ele chega a ser comparado com as águas paradas. Todos sabemos o que se diz delas.. são profundas. E o Ethan é sem dúvida alguma um homem profundo. Um homem sofrido que, quando criança, passou horrores nas mãos da própria mãe e que por isso mesmo quando teve oportunidade não se permitiu nunca mais perder o controle s...