Mulheres, Malditas Maravilhas

Mulheres, Malditas Maravilhas Hugo Rodrigues




PDF - Mulheres, Malditas Maravilhas


Eu poderia ficar horas, talvez até dias, mas não mais que meses, falando da história de Fernando e Alice, que posteriormente se chamará Sophia. Mas, no fim, não o fim do livro, mas o fim desse resumo que é quase o mesmo, seria uma história de amor comum e banal como toda história de amor: encantamento, amadurecimento, crise e fim.

Mas o que conta é como acaba ou como acontece enquanto vive? Livros de amor são histórias póstumas de zumbis que já foram flores.

E essa é a história de Fernando e Sophia, duas flores que se conheceram em alguma primavera carioca e resolveram ser a luz do sol um do outro até o outono chegar.

Ou mais.





Mulheres, Malditas Maravilhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mulheres, Malditas Maravilhas (2)

ver mais
Uma das melhores narrativas sobre relacionamentos


Nesse livro o Hugo consegue exemplificar divinamente como e o encantamento inicial de um relacionamento, a atmosfera do livro me lembrou muito o Filme 500 dias com ela. Recomendo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR