Mulheres Que Não Sabem Chorar

Mulheres Que Não Sabem Chorar Lilian Farias




PDF - Mulheres que não sabem chorar


A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?
Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.





Mulheres Que Não Sabem Chorar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mulheres Que Não Sabem Chorar (4)

ver mais
Mulheres que não sabem chorar.


Em mulheres que não sabem chorar, conhecemos a história de 4 mulheres batalhadoras, com suas falhas, seus vícios, suas paixões e principalmente suas descobertas. Marisa, Olga, Ana e Verônica. Cada uma com seu jeito em especial. Marisa sempre foi muito determinada, uma mulher forte que não deixava se abalar com pouca coisa, viúva, com dois filhos para criar, investiu no ramos da floricultura e teve um bom retorno, deu do bom e do melhor para os filhos, após se cansar de estar sozinha t...