Mutiladas

Mutiladas Sérgio Fragoso




PDF - Mutiladas


Quando uma mulher é encontrada morta em uma casa abandonada na periferia de Nova York a polícia fica intrigada com a terrível situação do cadáver.
A mulher está nua, mas o mais assustador é que falta um pedaço de seu corpo. Detetive Scott sabe que aquele não é um crime comum e que é apenas uma questão de tempo até que uma nova vítima seja encontrada. Mais um serial killer está agindo em Nova York e mulheres correm perigo.
A polícia precisa agir rápido antes que ele ataque novamente. Mas prender esse maníaco que age sorrateiramente durante as noites escuras e sombrias não será assim tão fácil.





Mutiladas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mutiladas (3)

ver mais
Muito bem feito


E vamos a mais uma história sobre crimes que o detetive Scott terá que desvendar. No primeiro livro vimos o caso que foi solucionado que se tratava de um psicopata que atacava mulheres que andavam sozinhas e de saias. Nesse é mais um pouco complicado, pois temos mais um assassino a solta, mais um serial killer e suas vítimas são mulheres desacompanhadas. Geralmente ele ataca a noite, mata suas vítimas, abusa do corpo e por último faz a mutilação, levando consigo uma parte de suas vít...