Na natureza selvagem

Na natureza selvagem Jon Krakauer




PDF - Na Natureza Selvagem


O corpo em decomposição de um jovem é encontrado no Alasca. A polícia descobre que se trata de um rapaz de família rica do Leste americano que largou tudo, se internou sozinho na aridez gelada e morreu de inanição.

Quem era o garoto? Por que foi para o Alasca? Por que morreu? Para responder a essas e outras perguntas, Jon Krakauer refaz a trajetória de Chris McCandless, revelando a América dos que vivem à margem, pegando carona ou circulando em carros velhos, vivendo em acampamentos e cidades-fantasmas. Mergulha no mundo da cidadezinha rural, onde homens rudes bebem e conversam sobre o tempo e a colheita. Compara a história do jovem com a de outros aventureiros solitários que tiveram fim trágico.

O resultado é uma narrativa envolvente, por vezes amarga, em que os sonhos da juventude se transformam em pesadelo.





Na natureza selvagem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Na natureza selvagem (4)

ver mais
Lendo Na Natureza Selvagem, sua relação com A Sociedade da Neve e o fascínio pelos extremos naturais

Lendo Na Natureza Selvagem, sua relação com A Soci

NA NATUREZA SELVAGEM - Jon Krakauer

NA NATUREZA SELVAGEM - Jon Krakauer

Manha? de sol florida...+ Dias de abandono + Na natureza selvagem | Tatiana Feltrin

Manha? de sol florida...+ Dias de abandono + Na na

NA NATUREZA SELVAGEM: uma história real (Jon Krakauer)

NA NATUREZA SELVAGEM: uma história real (Jon Kraka


Resenhas para Na natureza selvagem (525)

ver mais


Sábado - Fizemos a trilha do Saco das Bananas, em Ubatuba. Foi bem cansativo, umas seis ou sete praias, e entre cada uma delas era uma subida e uma descida em terreno irregular. O guia nos mostrou algumas plantas locais que a gente podia comer, e instruiu também de onde podíamos beber água. Domingo - tive caganeira de noite. Maldito guia, acho que deve ter sido a água daquela biqueira. Outras pessoas do grupo tiveram também, então com certeza foi isso, porque nem todo mundo estava ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR