Nada se Compara a Você

Nada se Compara a Você Alex Well




PDF - Nada se Compara a Você


Em Bonequinha de Luxo Holly Golightly teve a sorte de encontrar Paul Varjak. Mesmo sendo uma garota tímida, Kathy Selden conseguiu conquistador o coração do bonitão Don Lockwood em Dançando na Chuva, infelizmente Tessa não tem a mesma sorte que suas heroínas cinematográficas, aos 24 anos de idade ela coleciona decepções amorosas.

Don é charmoso, bem-sucedido e cabeça dura, mas diferente de Tessa, ele anda se escondendo do cupido. Um dia Don chega à terrível conclusão que relacionamentos casuais não são mais satisfatórios, pela primeira vez, ele deseja sentir algo real. Quando os dois se conhecem a química e a atração é inegável. Don se impressiona com dóceis, porém intensos olhos azuis de Tessa, e ela sente a necessidade de se apoderar dois lábios indomáveis de Don, os dois então resolvem se entregar ao desejo e mal sabem que estão prestes a mudar a vida um do outro para sempre nesta história narrada sob o ponto de vista do casal.

"Nada se compara a você" é uma história cheia de desejo e amor irá conquistar os fãs de Belo Desastre, Easy e Métrica. Um conto real sobre relacionamento nos dias atuais, não será surpresa se o leitor de identificar com os pensamentos dos personagens, afinal existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um de nós.





Nada se Compara a Você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nada se Compara a Você (1)

ver mais
Nada se compara a você / Alex Well

Nada se compara a você / Alex Well


Resenhas para Nada se Compara a Você (6)

ver mais
por Juliana Arruda


Acredito que esse livro tem a proposta de nos mostrar exatamente como acontecem os relacionamentos: O início, meio e término. A personagem principal, Tessa, tem o famoso dedo podre de escolher caras que não servem pra nada - a não ser pra agregar frustrações. Já o personagem principal, o Don (eu o apelidei de Ruan, porque sou dessas), é mulherengo e se porta de maneira bem idiota. Quero dizer, pegar geral todo mundo pode fazer, amigo, quero ver você segurar uma por muito tempo. HAHA ...