Namorado Literário

Namorado Literário Claire Kingsley




PDF - Namorado Literário


Ele é muito sexy para descrever em palavras.

Mia
Alex Lawson pode muito bem ser o mais sexy namorado literário imaginável. Um homem divertido, romântico, possessivo e irresistível. E a melhor parte? Ele é real.
Para uma garota como eu, viciada em livros e um pouco desajeitada, Alex é um sonho se tornando realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos.
Nossa história está se transformando em um romance arrebatador, do tipo que só existe nos livros. Será que vamos alcançar o nosso felizes para sempre? Ou ele é bom demais para ser verdade?

Alex
O negócio é o seguinte: eu não sou um cara mau. Mentir para Mia não fazia parte do plano.
Fazer sucesso como autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia parte do plano. Mas, às vezes, a vida faz curvas inesperadas.
Como perceber que a mulher pela qual você está se apaixonando é a melhor amiga virtual de seu alter-ego?
Online, ela acha que eu sou uma mulher chamada Lexi. Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem.
Eu quero adorar seu corpo e reivindicar cada centímetro dele, mas se ela descobrir meu segredo, posso perder tudo.





Namorado Literário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Namorado Literário (14)

ver mais


Acredito que esse livro é para todas aquelas leitoras que sonham com o mocinho perfeito de todos os livros. É um livro clichê e ao mesmo tempo diferente de tudo que já li. Adorei o fato de a mocinha ser toda desajeitada, diferente das perfeitas que sempre vemos por aí. Acho que foi a primeira vez que eu entendi e até apoiei a mentira que envolve os protagonistas, acho que todo o medo do Alex é justificado. É um livro envolvente, é fofo, é maravilhoso. Recomendo com certeza....