Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana




PDF - Namorado por Acaso


Contra fatos, não há argumentos.

Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.

Resultado: Eu estava condenado.

Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.

Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.

Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.





Namorado por Acaso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Namorado por Acaso (153)

ver mais
Namorado por Acaso - Aline Sant'ana


Para quem de gosta de um romance clichê, com cenas hot, sem drama, um mocinho maravilhoso daqueles que só existem nos livros, e bem escrito, vai gostar do livro. Mas para mim, faltou drama. Algo que me prendesse. Gostei muito do começo da história, mas lá pela metade ficou monótono. Nota: 3,5 estrelas....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR