Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um

Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um Flavio Queiroz




PDF - Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um


Ser mulher não é para qualquer um narra a trajetória pessoal de Nany People que, como ela mesma diz, nunca saiu na Playboy, mas vive no imaginário das pessoas. Chegou a São Paulo aos 20 anos sem muitos recursos, mas com muita determinação. Dos shows que fazia como drag queen em casas de espetáculo, passando pelo teatro e por rádios, logo alçou voo para a televisão, conquistando de vez o Brasil. Assinou uma coluna na G Magazine por quase dez anos, fez programas de rádio na Jovem Pan e na 89 FM, trabalhou como repórter nos programas de Goulart de Andrade, Amaury Júnior e Hebe Camargo. Sua veia cômica a levou para o banco do programa “A praça é nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Hoje Nany atua principalmente no teatro e na televisão. Mesmo passando por inúmeros obstáculos na vida, Nany nunca deixou de fazer piada. Essa marca registrada acaba sendo sua maneira particular de celebrar a vida. Mais do que experiências, Nany compartilha com os leitores detalhes comoventes de sua história. Ser mulher definitivamente não é para qualquer um.





Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um (1)

ver mais
Biografia da Nany People

Biografia da Nany People


Resenhas para Nany People - Ser Mulher Não É Para Qualquer Um (9)

ver mais
Um biografia "abusada"


Li, li sim, e foi muito divertido e prazeroso! Estava procurando algo rápido e leve para ler, saindo um pouco dos contos e histórias longas, e me deparei com esta - abusada - biografia do homem que virou drag, da drag que virou trans, mas que sempre foi, em sua essência, artista. . Ao longo de sua vida, Nanny escreveu para revistas, fez programas de auditórios, shows em boates, peças de teatro, sempre em volta a amores e amigos. É uma bela história de vida, de luta pelo seu lugar no...