Não É A Mamãe

Não É A Mamãe Guilherme Fiuza




PDF - Não É A Mamãe


Reunião de crônicas publicadas em O Globo e na revista Época, entre 2010 e 2014, nas quais Guilherme Fiuza repercute e opina sobre a gestão de Dilma Rousseff como presidente da República. Com rara capacidade de observação, humor singular e escrita leve e atraente, o autor reúne textos de cujo conjunto se extrai retrato definitivo – cômico e perplexo – do Brasil em que vivemos.





Não É A Mamãe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não É A Mamãe (4)

ver mais
Poste desgovernado


A obra do Fiuza mostra um retrato do Brasil atual, em que somos governados por um poste sem direção e arrogante. Muito bom saber que ainda podemos contar com opiniões raras e corajosas como as dele, que não se conformou com o mero papel de figuração a que muitos jornalistas se colocaram nesses últimos 12 anos, desafiando o projeto totalitário do grupo no poder. Recomendadíssimo....