Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper




PDF - Não Olhe!


Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.





Não Olhe!

Leia o PDF do primeiro capítulo de Não Olhe!

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Não Olhe! (5)

ver mais
BOOK SHELF TOUR  2019 | 1ª Parte |  Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

BOOK SHELF TOUR 2019 | 1ª Parte | Leticia Ferfer

DESAFIO Floresta Mágica #2  | Resenhando | Não Olhe - FML Pepper

DESAFIO Floresta Mágica #2 | Resenhando | Não Olh

Teaser Não Pare! - FML Pepper (Trilogia Não Pare!)

Teaser Não Pare! - FML Pepper (Trilogia Não Pare!)

Resenha: NÃO OLHE! DE FML PEPPER

Resenha: NÃO OLHE! DE FML PEPPER


Resenhas para Não Olhe! (249)

ver mais
Não Olhe!


Antes de ler o segundo livro da trilogia - que achei que teria apenas dois livros (hãn?) - como de costume reli o livro anterior. De novo me surpreendi com NÃO PARE! A história me envolveu com seus mistérios e aventuras. Não sei se tinha conseguido absorver toda a história da primeira vez, não lembro de pensar em Nina e Richard como agora. Antes achei Nina inocente e Richard o badboy apaixonante. Desta vez a achei insegura, exatamente como se espera de uma menina da sua idade e o Richa...